Formas de Entrega


ENTREGA

O prazo de entrega de cada produto pode ser visualizado no campo Frete e Prazo, dentro da Página do Produto: Encontre o produto que procura; Na página do produto procure o campo Frete e Prazo, digite o seu CEP e depois clique no botão “CALCULAR” para que o sistema mostre as opções de frete com seus respectivos valores e prazos de entrega;

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Matertrei, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega pelos Correios são de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00 hs e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

 

 

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras (nesse caso o sistema mostrará o valor do serviço mais rápido de entrega).

 

 

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Matertrei são os Correios através dos serviços SEDEX e PAC.

 

MOTOBOY?

Matertrei disponibiliza a opção de entrega via Motoboy para clientes das cidades de Guaíba e Eldorado do Sul. Atenção: Os Horários de entrega via Motoboy é de Segunda á Sexta das 09:00 às 18:00h.

 

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.

 

 

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

 

 

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.